Loading...

CBF define tabela da segunda fase do Brasileirão Feminino Sub-18

As oito melhores equipes do Brasileirão Feminino Sub-18 iniciam na próxima terça (09) a disputa da segunda fase do torneio. Após a definição dos classificados nesse sábado (06), a CBF divulgou a tabela do restante do campeonato.

Inter e Palmeiras se enfrentaram na primeira fase. Foto: Adriano Fontes/ CBF

Os oito classificados foram divididos em dois grupos com quatro times cada. O Grupo A terá Flamengo, Internacional, Palmeiras e Santos. Já o Grupo B contará com Avaí Kindermann, Ferroviária, Fluminense e São Paulo.

Os duelos serão disputados entre terça (09) e sábado (13), no CT do Criciúma, em Santa Catarina. Os times se enfrentarão em turno único dentro de suas chaves. Os dois melhores de cada grupo avançam às semifinais.

O mata-mata, que será realizado em duelos de ida e volta nos mandos de cada clube, estão marcados para os dias 28 de fevereiro e 7 de março. Já as decisões, no mesmo sistema, acontecem nos dias 14 e 21 de março.

A segunda edição do Brasileirão Feminino Sub-18 começou no dia 26 de janeiro com a participação de 24 clubes, reunidos em Sorocaba, interior de São Paulo. O Internacional, campeão em 2019, segue na defesa do título.

Confira a tabela da primeira rodada

09h30: Internacional x Palmeiras (CT do Criciúma 1)

09h30: Santos x Flamengo (CT do Criciúma 2)

15h30: São Paulo x Fluminense (CT do Criciúma 1)

15h30: Avaí Kindermann x Ferroviária (CT do Criciúma 2)

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...