Loading...

CBF define datas, horários e locais das partidas da Supercopa Sub-20

A Diretoria de Competições (DCO) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou as datas, horários e locais da decisão da Supercopa Sub-20, entre Palmeiras e São Paulo.

Campeão de 2018 será um time paulista (Foto: CBF)

A primeira partida será no dia 23 de novembro (sexta-feira), às 21h30 (de Brasília), no Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP). A grande decisão está marcada para o dia 27 (terça-feira), às 20 horas (de Brasília), no Allianz Parque, também na capital paulista. Os mandos de campo foram determinados através de sorteio público realizado pela DCO, não sendo permitido acordo entre clubes para a não realização do sorteio.

Os classificados para a grande decisão e que buscarão o título inédito da competição foram conhecidos da seguinte maneira: o Alviverde se classificou ao conquistar o Campeonato Brasileiro Sub-20 diante do Vitória-BA, com duas goleadas (4 x 1 e 5 x 2) e placar agregado de 9 a 3. Já o Tricolor se garantiu ao levar a Copa do Brasil Sub-20, vencendo o Corinthians-SP na final, com uma derrota (1 x 2) e uma vitória (4 x 0) e 5 a 2 no agregado.

Palmeiras e São Paulo são os dois primeiros colocados no Ranking DaBase, que computa pontos para os melhores em mais de cem competições estaduais, regionais, nacionais e internacionais, a partir da categoria sub-11.

Deixe sua opinião

Loading...