Loading...

CBF define datas e horários das finais do Brasileirão Sub-20

As finais do Brasileirão Sub-20 já têm datas, horários e locais definidos. A CBF divulgou nessa terça (12) os detalhes dos jogos, que serão disputados nos dois próximos domingos.

Furacão venceu Galinho na primeira fase. Foto: Caguê Miranda/ Athletico

O duelo de ida da final será realizado no dia 17, às 20h, no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte. Já o confronto de volta será disputado no dia 24, também às 20h, no CT do Caju, em Curitiba.

Apesar de ter fechado a primeira fase como primeiro colocado, o Galinho perdeu a vantagem de decidir em casa, já que o Furacão venceu seu duelo de volta das semifinais e ultrapassou os mineiros na classificação geral.

O Atlético chega à decisão com uma campanha de doze vitórias, oito empates e três derrotas,  39 gols marcados e 22 sofridos. A equipe eliminou o Palmas nas quartas de final e o Corinthians, nos pênaltis, nas semifinais.

Já o Athletico-PR soma treze vitórias, seis empates e quatro derrotas, 51 gols marcados e 25 sofridos.  O time eliminou o São Paulo nas quartas de final e o Flamengo, atual campeão, nas semifinais.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...