Loading...

CBF confirma seleção brasileira sub-20 em torneio com clubes baianos

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a realização de um torneio quadrangular envolvendo a Seleção Brasileira Sub-20 e três clubes baianos, de 21 a 29 de março, no Estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador.

Dirigentes estiveram no Barradão (Foto: Pietro Carpi / EC Vitória)

Além da Canarinha, que ainda está sem treinador, a competição vai contar com as participações do dono da casa Vitória e também de Bahia e Canaã, que participaram da última Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro deste ano.

Após visitas técnicas realizadas por Roberto Valdemar, coordenador das divisões de base da seleção brasileira. ficou decidido que além do Barradão, a estrutura do CT Manoel Pontes Tanajura, anexo ao estádio, também será utilizada pela equipe verde e amarela. No encontro também estiveram presentes o diretor de patrimônio do Vitória, Djalma Abreu, o gerente de futebol profissional, Manoel Tanajura Neto, o coordenador da divisão de base, Ricardo Amadeu e o coordenador de competições da FBF (Federação Bahiana de Futebol), o ex-jogador Silvio Mendes Junior.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...