Loading...

Carlos Brazil troca o Vasco pelo Corinthians

Conforme vindo sendo especulado, o Corinthians tornou oficial a contratação de Carlos Brazil como seu novo gerente geral das categorias de base, no Departamento de Formação de Atletas, cargo que estava vago há algumas semanas.

Carlos Brazil trocou RJ por SP (Foto: Site oficial do CRVG)

Formado em Administração e Engenharia, o profissional de 58 anos de idade possui formação acadêmica no esporte com pós graduação em Marketing Esportivo (IBMEC), Gestão e Direito no Esporte (Trevisan), além de um mestrado em Atividade Física e Gestão, pela Universidad Europea del Atlántico-Espanha.

O gestor é ex-presidente e atual diretor do Movimento de Clubes de Formação do Futebol Brasileiro, além de professor e consultor da CBF Academy. Ele ocupará a função que era do ex-jogador Yamada, que foi tirado do cargo de forma oficial no início do mês de maio deste ano.

Em seu perfil oficial no Twitter, Carlos Brazil afirmou deixar o clube de São Januário com o coração apertado:

“Com muita gratidão e com o coração apertado dou esse até logo ao Vasco. Houve esforços de todas as partes para o prosseguimento deste vínculo, mas também foi entendido que este momento de novos desafios seria importante em minha trajetória profissional. Reafirmo admiração e confiança em todo trabalho desenvolvido pela nova diretoria que certamente está colocando o Vasco em seu devido lugar. Nesses 3 anos e alguns meses que vivi o Vasco durante quase 24 horas de cada dia, abdicando muitas vezes de minha família e de tantos outros prazeres, o fiz com muito amor e prazer. Procurei fazer o que podia de melhor. Tenho muito orgulho da equipe aqui montada”, declarou.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...