Loading...

Carioca Sub-20: Nova Iguaçu vence America por 2 a 1

Nesta quarta-feira (16), em jogo válido pela quarta rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca Sub-20, o Nova Iguaçu derrotou o America, pelo placar de 2 a 1, no Centro de Treinamento do Laranjão, na cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Orgulho da Baixada comemora um de seus gols (Foto: Facebook oficial do NIFC)

Com o resultado, o time iguaçuano chegou aos seis pontos no Grupo B e tem uma partida a menos. Já o Mecão segue com apenas três pontos ganhos no Grupo A.

O NIFC dominou o primeiro tempo, com forte marcação no campo de defesa adversário, pressionando a saída de bola.  Com gols de Ezequiel, aos 18 minutos, e Gabriel, de cabeça, aos 24, o Orgulho da Baixada foi para o intervalo com boa vantagem. No segundo tempo, a partida mudou. Do início ao fim, a equipe rubra teve o controle da partida, não dando espaços para os mandantes criando muitas oportunidades. Contudo só balançou as redes uma vez,  aos 16 minutos, em cobrança de falta lançada na área por Agú, que Digão subiu e cabeceou sem chances para o goleiro. Depois, Macario, Marreta, Marlinho e Baiano perderam as chances do empate.

Na próxima rodada, sábado (19), às 10 horas, o America recebe o Resende, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, enquanto o Nova Iguaçu visitará a Cabofriense, no Estádio O Correão, em Cabo Frio, a partir das 15h.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...