Loading...

Carioca Sub-20: Madureira bate Macaé Esporte por 3 a 1

Nesta quarta-feira (16), em jogo válido pela quarta rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca Sub-20, realizado no Estádio Aniceto Moscoso, zona norte da capital, o Madureira venceu o Macaé Esporte, pelo placar de 3 a 1.

Madura bateu Macaé por 3 a 1 (Foto: Facebook oficial do MEC)

Com o resultado, o tricolor suburbano segue invicto, chegou aos sete pontos ganhos no Grupo B e tem uma partida a menos. Já o Macaé permanece sem vencer e com apenas um ponto somado no Grupo A.

O Madura saiu na frente aos 16 minutos do primeiro tempo, com Pedrão. Aos 35, Dudu deixou tudo igual. No segundo tempo, Guilherme Xuxa, aos 17 minutos, recolocou os mandantes na frente e Léo, aos 28, fechou a conta.

Na próxima rodada, o Fluminense será o adversário do Macaé Esporte, que tem atuado como mandante no Estádio Romário de Souza Faria, o Marrentão, também em Duque de Caxias, no domingo (20), às 10 horas. Já o Madureira visitará o Bangu, sábado (19), também às 10h, no Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho, mais conhecido como Moça Bonita, na zona oeste da capital.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...