Loading...

Carioca Sub-13: Grandes estão nas semifinais da Taça Rio

A fase de quartas de final da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Metropolitano Sub-13, nome oficial do Carioca da categoria, foi realizada neste final de semana, em partidas únicas e sem surpresas.

Vasco é um dos semifinalistas (Foto: Site oficial do Vasco da Gama)

Primeiro colocado na fase de classificação, o Fluminense venceu o São Cristóvão, por 2 a 0, no CT Vale das Laranjeiras, em Xerém, Duque de Caxias.

Segundo colocado, o Vasco da Gama ganhou do Barra da Tijuca, pelo placar de 3 a 1, como mandante, no CT do Artsul, em Austin, Nova Iguaçu. Os gols do time cruzmaltino foram marcados por Davih e Gabriel Silva (2). Davi anotou o único tento da equipe da Zona Oeste.

No CEFAT, em Várzea das Moças, Niterói, o Botafogo goleou o Volta Redonda: 4 x 0. E no Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro, o Flamengo derrotou o Nova Iguaçu: 1 x 0.

Agora, nas semifinais, dois clássicos: o Fluminense recebe o Flamengo e o Vasco encara o Botafogo. Os vencedores decidem o turno. Em caso de empate haverá decisão por pênaltis. Cabe lembrar que o Flu conquistou a Taça Guanabara (primeiro turno).

Deixe sua opinião

Loading...