Loading...

Capitão do sub-17 do Hoffenheim-ALE assina com o Schalke 04-ALE

Depois do meia Kerim Calhanoglu, outro jogador de 17 anos do TSG 1899 Hoffenheim, da Alemanha, acertou com o Schalke 04, também alemão. Trata-se do zagueiro Luca Campanile.

Luca Campanile defendia o TSG Hoffenheim (Foto: Site oficial do Hoffenheim)

Segundo já vinha sendo especulado pelo site ‘Transfermarkt’, o capitão do time sub-17 do Hoffe se mudou para o Royal Blues, onde assinou um contrato de três anos. O próprio jogador confirmou a transferência em sua conta no Instagram.

“Um grande obrigado ao TSG Hoffenheim. Foram quatro grandes anos. Obrigado a todos que sempre me apoiaram e me incentivaram. Também gostaria de agradecer à minha família por estar sempre ao meu lado. Estou realmente ansioso pelo meu novo clube, o Schalke 04 ”, escreveu o jovem defensor, que fez 20 partidas na temporada pelo vice-campeão da Região Sul.

Campanile, que chegou em 2016 ao Hoffenheim, vindo do Stuttgarter Kickers-ALE, é considerado o atleta preferido do técnico do time sub-19 do Schalke, Norbert Elgert. O treinador de 63 anos é considerado um descobridor de talentos e planeja usar o jogador na posição de lateral-direito.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...