Capitão do sub-17 assina contrato com o Vasco e tem multa milionária

O Vasco vem firmando vários acordos profissionais e de formação com as promessas da base nos últimos dias. Nessa sexta (07), o clube assinou o primeiro vínculo profissional do volante Andrey Santos, de 16 anos.

Andrey já é capitão do time sub-17. Foto: Divulgação/ Vasco

O capitão do time sub-17 assinou vínculo até agosto de 2023 com uma multa de 30 milhões de euros (cerca de R$192 milhões). O jovem é um dos principais destaques da base vascaína e acumula passagens pela seleção brasileira, inclusive como capitão.

“Estou muito feliz pela confiança que o Vasco depositou no nosso atleta, que já está aqui no Vasco desde 2011. Espero que ele tenha uma carreira de muito sucesso dentro de São Januário”, afirmou Flávio Chaves, um dos empresários do jogador ao GE

Andrey foi campeão carioca sub-15 no ano passado. Em 2020, ele subiu ao time sub-17 e foi titular na estreia da temporada, diante do Sport Recife, na primeira rodada do Brasileirão da categoria, marcando um gol na vitória por 4 a 0. O jovem aguarda o retorno aos treinos da equipe, que pega o Corinthians na segunda rodada da competição, prevista para voltar a partir de 11 de outubro.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...