Loading...

Candangão Sub-17 define seus quadrifinalistas

A sétima e última rodada da primeira fase do Campeonato Candango Sub-17 definiu os oito clubes que seguem na briga pelo título estadual da categoria.

Real Brasília empatou com o Legião e terminou invicto a primeira fase (Foto: Facebook oficial do Real Brasília)

No Grupo A, o destaque foi a classificação do BNT, que empatou com o Santa Maria por 1 a 1, no Serra do Lago, em confronto direto.

O Real Brasília ficou na primeira posição ao empatar por 0 a 0 em duelo de invictos contra o Legião, no Abadião, em duelo pela liderança. Apenas para cumprir tabela, o Guaraense venceu o Galáticos por 3 a 2, no CT do Gama.

O Real Brasília terminou com 14 pontos ganhos, dois a mais que o Legião. O CFZ, com dez, e o BNT, com oito pontos somados, também seguem adiante.

No Grupo B, o Luziânia ganhou por 1 a 0 do Maringá, no CAESO, e terminou em primeiro lugar, com 15 pontos ganhos, dois a mais que o Brasília, que empatou por 2 a 2 com o Samambaia, no Juliosbol. Em terceiro, com 11, ficou o Gama, que folgou na rodada. O Maringá, com oito, foi o quarto colocado.

Assim, os confrontos das quartas de final serão Real Brasília x Maringá, Legião x Gama, Luziânia x BNT e Brasília x CFZ.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...