Loading...

Campinense perde em casa, pelo Paraibano Sub-19

Sete partidas foram disputadas pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano Sub-19, todas no interior do Estado.

Campinense caiu em casa (Foto: Samy Oliveira\Ascom Campinense)

O destaque ficou por conta da derrota do Campinense, em pleno Estádio Renatão, localizado no bairro da Bela Vista, na cidade de Campina Grande, diante da Desportiva Guarabira, pelo placar de 1 a 0. Paulinho anotou o gol da vitória do Azulão do Brejo.

Ainda pelo Grupo do Brejo, o São Paulo Crystal bateu o Confiança, também fora de casa, no Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, pelo placar de 2 a 0.

Também em Campina Grande, no Estádio Presidente Vargas, o Treze goleou o Sport Campina: 3 x 0. Ainda na “Rainha da Borborema”, no CT da Cagepa, Perilima e Picuiense empataram por 1 a 1. Em Queimadas, no Estádio Barandão, a Queimadense venceu o Serrano, pelo placar de 1 a 0.

No Sertão, o Nacional de Patos meteu 3 a 0 no Nacional de Pombal, em pleno Estádio Pereirão, em Pombal, e em São Mamede, no Estádio Oliveirão, o Sabugy bateu o Esporte de Patos por 3 a 2.

Classificação:

BREJO – 1º São Paulo Crystal = 9 pontos ganhos; 2º Desportiva Guarabira = 6; 3º Campinense e Confiança = 3; 5º Internacional = 0.

LITORAL – 1º Auto Esporte e Botafogo = 6 pontos ganhos; 3º CSP = 3; 4º Santos = 0.

SERTÃO – 1º Femar e Nacional de Patos = 7 pontos ganhos; 3º Esporte e Sabugy = 3; 5º Nacional de Pombal = 0.

AGRESTE – 1º Queimadense e Treze = 8 pontos ganhos; 3º Picuiense = 5; 4º Sport Campina = 4; 5º Serrano = 3; 6º Perilima = 2.

Deixe sua opinião

Loading...