Loading...

Campeão! Corinthians bate o Sport e fatura a Copa do Brasil Sub-17

As equipes sub-17 de Corinthians e Sport voltaram a entrar em campo na noite desta terça-feira (31), no Pacaembu, para jogar a partida de volta da grande final da Copa do Brasil da categoria. Na ida, os times empataram em 2×2, na Ilha do Retiro, em Recife (PE), na última terça-feira (24).

Ambas as equipes chegaram até a final por merecimento, já que, apresentaram o melhor futebol em todas as oportunidades possíveis, desde a primeira fase até a semifinal. Prova disso foi a grande partida que fizeram no jogo de ida, em Recife, com muitas chances para todos lados, e com um final emocionante, com o Sport buscando o resultado aos 48 do segundo tempo.

Foto: Reprodução/ Corinthians

Nesta terça, no Pacaembu, o técnico alvinegro, Marcio Zanardi, com certeza gostou do que viu. Os garotos do Parque São Jorge não desperdiçaram as chances e fizeram um 2×0 no placar, depois se preocupando apenas em administrar o resultado que garantia o título inédito ao Corinthians.

Os gols da partida foram marcados todos no segundo tempo por Guilherme, numa sobra dentro da área após escanteio, e Vitinho, após uma tabela que o deixou na cara do gol pra ampliar. A partida ainda necessitou ser parada aos 27 minutos da segunda etapa, por causa da fumaça produzida pelos sinalizadores que a torcida corinthiana acendeu no estádio. No retorno do jogo, o time manteve a calma pra assegurar o título.

Foto: Rodrigo Gazzanel/ Agência Corinthians

Confira o caminho do Corinthians até o título:

Primeira Fase:

Luverdense 3×3 Corinthians | Corinthians 2×1 Luverdense

Segunda Fase:

Coritiba 1×2 Corinthians | Corinthians 0x1 Coritiba

Quartas de Final:

Corinthians 1×0 Chapecoense | Chapecoense 0x3 Corinthians

Semifinal:

Cruzeiro 3×5 Corinthians | Corinthians 2×1 Cruzeiro

Final:

Sport 2×2 Corinthians | Corinthians 2×0 Sport

Deixe sua opinião

Loading...