Loading...

Camisa 10 da seleção brasileira sub-15 assina pré-contrato com o Fluminense

O meia Arthur, de 15 anos, assinou nessa segunda (17) um pré-contrato com o Fluminense. Camisa 10 e destaque da seleção brasileira sub-15, ele poderá assinar um vínculo profissional quando completar 16 anos, em fevereiro de 2021.

Arthur faz parte do elenco sub-17 tricolor. Foto: Daniel Perpetuo/ FFC

“Fico muito feliz de ter meu trabalho reconhecido. Tenho que levar isso como aprendizado. Seguir trabalhando mais forte e, se Deus quiser, vai dar tudo certo”, declarou Arthur em entrevista ao site oficial do Fluminense.

Além do contrato, Arthur integrará os treinos da equipe sub-23 no CT Carlos Castilho, onde também treina a equipe principal. Quando assinar o vínculo, ele deverá se juntar aos trabalhos do time profissional. Arthur não escondeu a felicidade pela oportunidade.

“Vou ficar muito feliz. Vejo esses caras na TV. É um sonho de criança jogar com esses atletas profissionais que eu sempre vi na TV. Vai ser um aprendizado muito grande para mim”, comentou.

Hoje na equipe sub-17 tricolor, o meia foi o camisa 10 da seleção brasileira no Sul-Americano sub-15 deste ano, no qual a equipe foi campeã diante da Argentina, nos pênaltis.

Além da titularidade, o jovem se destacou pelos gols marcados pela seleção, sendo um na semifinal do torneio, contra o Paraguai, e outros dois golaços em amistosos contra Bolívia e Paraguai, na preparação para o Sul-Americano.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...