Loading...

Cai o último invicto no Alemão Sub-19!

Em jogo adiado da 10ª rodada da fase classificatória do Campeonato Alemão Sub-19, o FC Heidenheim derrotou o FC Bayern München, por 3 a 2, no Trainingsgelände an der Voith-Arena, na cidade de Heidenheim an der Brenz.

Bayern perdeu invencibilidade (Foto: Twitter oficial do FC Bayern München)

Último invicto da competição, o time visitante saiu na frente com o gol contra de Kevin Sessa, aos 27 minutos, mas os anfitriões conseguiram empatar aos 37, com Jermain Ibrahim, e chegaram à virada no segundo tempo, através de Tobias Reithmeir, aos seis minutos. Para piortar, Jonathan Meier cometeu penalidade máxima e foi expulso, aos nove, para no minuto seguinte Sessa fazer o terceiro. Wooyeong Jeong ainda diminuiu, aos 21, porém a equipe bávara viu sua primeira derrota na temporada.

“É claro que estamos extremamente desapontados. Às vezes, nós estávamos controlando bem, mas eram muito inconsistentes nos momentos cruciais. Após a virada, os meninos levaram o coração novamente na ponta da chuteira e jogaram tudo, mas também faltava antes convicção antes da finalização”, disse o técnico Sebastian Hoeness, depois da partida, ao site oficial do clube.

Com o resultado, o Bayern segue com 28 pontos ganhos, na vice-liderança da Chave Sul-Sudeste, sete a menos que o Hoffenheim. Já o Heidenheim chegou aos 19 pontos e subiu para o sexto lugar.

Deixe sua opinião

Loading...