Loading...

Brasileiro sub-20: Fluminense estreia com vitória em casa diante do Bahia

Nesta quarta-feira (23), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro sub-20, o Fluminense venceu o Bahia pelo placar de 2 a 0, em jogo realizado no Estádio Manuel Schwartz, nas Laranjeiras, zona sul do Rio de Janeiro.

Flu bateu Bahia por 2 a 0 (Foto: Mailson Santana/FFC)

Com a estreia vitoriosa, o tricolor carioca é um dos líderes da competição, com três pontos ganhos, ao lado de Corinthians, Palmeiras, Sport Recife e Cruzeiro. Já o Esquadrão de Aço continua sem pontuar e divide a lanterna com Goiás, Vasco, Chapecoense e Grêmio.

A equipe carioca chegou ao triunfo ainda no primeiro tempo, quando teve domínio total da partida. Aos 19 minutos, Martinelli roubou a bola e tocou para Samuel mandar para o fundo das redes. Aos 34, Gabriel Martins chutou, Fabrício rebateu e Miguel não desperdiçou o rebote.

Na próxima rodada, domingo (27), às 15 horas, o Fluminense visitará o Athletico-PR, no Centro de Treinamentos Alfredo Gottardi, em Curitiba, enquanto o Bahia receberá o São Paulo, no Centro Esportivo Praia do Forte, em Mata de São João, na Grande Salvador.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...