Loading...

Brasileiro Sub-20: Fluminense bate Chapecoense e alcança co-liderança de seu grupo

Pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-20, nesta quarta-feira (18), no Estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro, o Fluminense-RJ derrotou a Chapecoense-SC, pelo placar de 2 a 0.

Flu venceu a segunda seguida (Foto: Mailson Santana/FFC)

O jogo teve o time tricolor procurando o gol desde o começo, enquanto o Verdão do Oeste atuava recuado e tentava aproveitar os erros do adversário. Com grande atuação do goleiro Fernando, a equipe catarinense conseguiu manter o marcador inalterado até a reta final. Buscando a vitória, o técnico Léo Percovich fez duas alterações aos 28 minutos do segundo tempo que mudaram o rumo da a partida: Samuel e Macula entraram para decidir o jogo a favor dos mandantes. Aos 40 minutos, Samuel chutou cruzado para abrir o placar. Depois, aos 45, Macula deu números finais à partida.

Com o triunfo, o Fluminense chegou aos seis pontos ganhos, mesma pontuação do Palmeiras-SP, que lidera o Grupo B por ter melhor saldo de gols. Já a Chapecoense permanece com três pontos somados, assim como o Grêmio-RS. A Ponte Preta-SP, que ainda não pontuou e já está eliminada, é a lanterna.

Deixe sua opinião

Loading...