Loading...

Brasileiro Sub-20: Coxa, Inter, Palmeiras e Sport vencem na rodada

Cinco jogos movimentaram o Campeonato Brasileiro Sub-20 na tarde desta quarta-feira (25). Palmeiras, Coritiba, Internacional e Sport se deram bem nas suas partidas, que valeram pela quarta rodada da competição, e venceram os rivais.

Foto: Mariana Capra/SC Internacional

Pelo Grupo A, Atlético-GO e Corinthians ficaram no 0 a 0. O Timão segue na vice-liderança, com quatro pontos. A equipe de Goiás ficou com a lanterna do grupo, com apenas um ponto. O Dragão encerrou sua participação no torneio. Já o Timão fecha a fase de grupos contra o Sport, na próxima terça-feira (31), no Parque São Jorge.

Pelo Grupo B, o Palmeiras derrotou a Chapecoense por 2 a 0 e se isolou na liderança, com nove pontos. A Chape segue com três, na terceira colocação, e volta a campo na próxima quarta-feira (1), contra o Grêmio, no Airton Ferreira da Silva. No mesmo dia, o Verdão recebe o Fluminense, no Novelli Junior.

Pelo Grupo C, o Coritiba bateu por 1 a 0 o Cruzeiro, somou seis pontos e, pelo critério de desempate, assumiu a vice-liderança, que era da Raposa. O Coxa volta a jogar na próxima quarta-feira (1), contra o Botafogo, no CEFAT. Já a Raposa recebe o São Paulo, também na quarta-feira (1), na Arena dos Calçados. No outro jogo do grupo, O Sport, atuando no Barbosão, venceu o Atlético-MG por 2 a 1 e ficou com a terceira colocação, que era do Galo, somando agora quatro pontos. O Leão volta a atuar na próxima terça-feira (31), diante do Corinthians, no Parque São Jorge. No mesmo dia, o Atlético-MG recebe o Vasco, no Estádio das Alterosas.

Por fim, no Grupo D, o Internacional venceu por 4 a 3 o Santos, e agora soma sete pontos na tabela, ficando na segunda colocação. O Peixe segue em terceiro, com três pontos. O Colorado fecha sua participação na fase de grupos contra o Flamengo, na próxima quarta-feira (11), no Raulino de Oliveira. O Peixe recebe o Atlético-PR, quarta-feira, no Ulrico Mursa.

Fonte: www.CBF.com.br

Deixe sua opinião

Loading...