Brasileiro Sub-20: Coritiba abraça o fator casa e vence, de virada, o Vasco

Na tarde desta quinta-feira (9), a equipe do Coritiba recebeu o Vasco, no Couto Pereira, para partida que encerrou a 1ª rodada da 2ª fase do Brasileiro Sub-20. Pelo placar apertado e bastante disputado de 3 a 2, o Coxa tirou a invencibilidade do Vasco.

(Foto: Site Oficial do Coritiba)

A partida começou melhor para o lado do time visitante, que construiu as primeiras chances claras no jogo. Tanto que quem abriu o placar foi a equipe carioca, aos 19 minutos, com Hugo Borges, depois do rebote de um chute quase certeiro de Dudu, de fora da área. O Vasco ampliou o marcador, ainda no primeiro tempo, com gol de Dudu, aos 39 minutos.

 Na volta do intervalo, o jogo ficou diferente. O Coritiba conseguiu responder com um tento, logo aos 4 minutos de bola rolando, com Talysson Lalau, de cabeça. O Vasco não se abateu, mas o time paranaense entrou com um fôlego a mais para a segunda etapa e empatou aos 16 minutos, com Igor Paixão. O papo com o professor Mozart, no intervalo, fez efeito, pois o time da casa conseguiu a virada, aos 26 minutos, com Talysson, de novo.

Com o resultado, o Coxa empata com o Flamengo, com três pontos, na liderança do Grupo F, na 2ª fase. Já o Vasco, permanece sem pontuar. O Campeonato Brasileiro retoma os jogos na próxima terça-feira (14), pela 2ª rodada da segunda fase.

Deixe sua opinião

Loading...