Loading...

Brasileiro de Aspirantes: Vitória goleia Figueirense e sobe na tabela

O Vitória-BA goleou o Figueirense-SC na noite desta terça-feira (17). Pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o Leão fez 4 a 0 no Alvinegro catarinense. O Rubro-Negro baiano foi a sete pontos e subiu para o terceiro lugar do Grupo A da competição. O Figueira segue com três e na sexta colocação do Grupo B.

Mesmo no Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), o Vitória foi quem controlou o jogo desde o início e marcou o primeiro logo aos três minutos de bola rolando, com Júnior aproveitando bobeada da defesa adversária. Pouco tempo depois, Ruan ampliou para o time visitante. Na reta final do primeiro tempo, o Rubro-Negro ainda marcou novamente, com Eron. Na última etapa do confronto, Jhemerson, cobrando pênalti, liquidou a fatura para os baianos.

O Vitória volta a campo pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes no sábado (28) e faz clássico com o Bahia-BA no Barradão. O Figueirense atua novamente pela competição na quarta-feira (25) e recebe o Atlético-PR no Orlando Scarpelli.

Fonte: www.cbf.com.br

Deixe sua opinião

Loading...