Loading...

Brasileiro de Aspirantes: Inter empata com o Goiás e assume vice-liderança

Encerrando a 5ª rodada do Brasileiro de Aspirantes, Internacional e Goiás empataram sem gols, nesta segunda-feira (30), no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre. O resultado coloca o Inter na vice-liderança do Grupo B, com oito pontos. O Esmeraldino permanece na sexta colocação do Grupo A, agora com oito pontos somados.

Foto: Mariana Capra/Internacional

O Internacional finaliza sua participação na primeira fase da competição contra o São Paulo. Já o Goiás fecha contra o Santa Cruz.

O JOGO

Buscando se aproximar da classificação para a próxima fase, o Inter ameaçou logo aos quatro minutos, com finalização de Alvaro e defesa do goleiro adversário. Mais tarde, aos 21, por pouco o Colorado não abriu o placar. Bruno José tabelou com Riuler, invadiu a área e soltou uma bomba. Marcelo Rangel teve de intervir novamente, em grande defesa do goleiro esmeraldino.

O segundo tempo começou morno. Tanto que a primeira boa oportunidade veio aos 18, com o Goiás, em finalização de Thalles e grande defesa de Daniel. A resposta colorada veio aos 23, quando Ronald driblou na ponta esquerda e cruzou para o cabeceio de Bruno José. A bola passou raspando a trave. Entretanto, o placar não foi alterado em Porto Alegre.

Fonte: www.cbf.com.br

Deixe sua opinião

Loading...