Loading...

Brasileiro de Aspirantes: Chapecoense vence em casa e cola nos líderes

A Chapecoense-SC bateu o Atlético-GO na noite desta terça-feira (17) pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O Verdão do Oeste venceu por 2 a 1 e subiu na tabela de classificação. A Chape foi a sete pontos e chegou ao terceiro lugar do Grupo B da competição, encostando nos líderes Coritiba-PR e Internacional-RS. Já o Dragão segue com um ponto e na oitava colocação do Grupo A.

Foto: Sirli Freitas/Chapecoense

Na Arena Condá, em Chapecó (SC), a Chapecoense saiu na frente aos 32 minutos do primeiro tempo. Kendy recebeu e Jean Roberto e tirou do goleiro adversário para abrir o placar. Na etapa final, aos sete, Jean marcou para o Atlético e deixou tudo igual. Já na reta final do confronto, na marca dos 31 minutos, Régis, que havia acabado de deixar o banco de reservas, arriscou um chute com muita força de fora da área e garantiu o triunfo para o time catarinense.

A Chape volta a campo pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes na segunda-feira (23), diante do Sport-PE, novamente na Arena Condá. O Dragão atua novamente pela competição na quinta-feira (26) e recebe o Coritiba-PR no Estádio Olímpico Pedro Ludovico.

Fonte: www.cbf.com.br

Deixe sua opinião

Loading...