Loading...

Brasileiro de Aspirantes: Bahia conquista primeiro triunfo na competição

O Bahia-BA desencantou no Brasileiro de Aspirantes 2018 nesta quinta-feira (12). Após três jogos em branco, o Tricolor marcou gols na competição e, de quebra, conquistou a primeira vitória. No Pituaçu, em Salvador, o time baiano levou a melhor para cima do Atlético-PR e venceu por 3 a 1.

Foto: Bahia/Divulgação

Com o triunfo em casa, o Esquadrão subiu para a quarta posição do Grupo B, com quatro pontos. Terceiro colocado do Grupo A, o Furacão perdeu a chance de dormir na ponta e segue com sete pontos.

O primeiro tempo do confronto foi marcado pelo equilíbrio. Apostando na forte marcação, as duas equipes criaram poucas chances claras de gol. A principal dela saiu aos 10 minutos. Do meio de campo, Matheus Anjos percebeu o goleiro adiantado e arriscou de longe. Com rápido poder de reação, o goleiro Deijair se esticou todo e espalmou na trave.

As redes balançaram na etapa final. Aos 16 minutos, Joilson não perdoou a saída de bola errada do Atlético-PR e soltou a bomba no ângulo, 1 a 0. Aproveitando o bom momento, o Bahia contou com a sorte para ampliar aos 18 minutos. Willean Lepo tentou o cruzamento e encobriu o goleiro, 2 a 0. O Furacão assimilou o golpe e descontou aos 27 minutos com Marcelo. Aos 33, porém, Joilson repetiu a dose, puxou contra-ataque e tocou na saída do goleiro para decretar a vitória por 3 a 1.

Fonte: www.cbf.com.br

Deixe sua opinião

Loading...