Loading...

Brasileiro de Aspirantes: Atlético-PR vence e entra no G-4

Pela sétima rodada do Brasileiro de Aspirantes, Atlético-PR e Santa Cruz se enfrentaram nesta quinta-feira (16), na Arena da Baixada. Invicto jogando em casa, o Furacão manteve a estatística ao vencer o time pernambucano por 3 a 0.

No primeiro tempo, o Atlético-PR mostrou que estava mais ofensivo que a equipe visitante. Dominando as ações, o time da casa quase abriu o placar aos 18 minutos. Caprini recebeu livre dentro da área e por pouco não balançou as redes. Depois, os dois times fizeram muita pressão na saída de bola e não conseguiram mais criar boas chances.

Na volta do intervalo, o Furacão abriu o placar logo aos oito minutos. O goleiro Lucas Silva deu rebote após chute de fora da área, e Bruno Rodrigues pegou de canhota para fazer 1 a 0. Aos 19, Williams Luz chegou atrasado na bola e derrubou Erivelton: pênalti. Matheus Anjos bateu no meio do gol e ampliou. Já nos acréscimos, Vitinho deu ótimo passe para Giovanny, que driblou Lucas Silva e bateu com tranquilidade para fechar o placar: 3 a 0.

Com a vitória, o Atlético-PR subiu para o terceiro lugar do Grupo A, com 14 pontos, dormindo dentro do G-4. O Santa Cruz, com cinco, aparece na sexta posição do Grupo B.

fonte: www.cbf.com.br

Deixe sua opinião

Loading...