Loading...

Brasileiro de Aspirantes: Atlético-PR e Chapecoense fazem jogo equilibrado

Atlético-PR e Chapecoense empataram em 1 a 1 pela sexta rodada do Brasileiro de Aspirantes. Nesta quinta-feira (9), paranaenses e catarinenses se enfrentaram na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). Os donos da casa saíram na frente, mas nos primeiros minutos do segundo tempo o Verdão chegou ao empate.

Foto: Fabio Wosniak

Com o resultado, o Furacão permanece na sexta posição do Grupo A com 11 pontos conquistados. Enquanto a Chape assumiu a vice-liderança do Grupo B com nove pontos. Na próxima rodada, o Rubro-Negro volta a campo no dia 16 diante do Santa Cruz. Já a Chapecoense enfrenta o São Paulo no dia 18.

O jogo

Foi a Chapecoense que dominou as primeiras ações da partida, mas aos poucos os donos da casa foram equilibrando o confronto. Sem conseguir criar chances claras de gol, as equipes não deram muito trabalho aos goleiros adversários nos minutos iniciais. O grande lance da primeira etapa aconteceu aos 39, quando, depois de uma roubada de bola, Matheus Anjos encontrou Giovanny que marcou para o Atlético-PR.

Logo no início do segundo tempo, após cobrança de escanteio, Luiz Pedro, de cabeça, empatou para a Chape. Aos 5, Jean arriscou um chute de fora da área para o Verdão e a bola explodiu na trave do goleiro rubro-negro. A sequência do duelo continuou bem movimentada, porém sem mais bolas na rede a igualdade foi mantida até o final.

Fonte: www.cbf.com.br

Deixe sua opinião

Loading...