Loading...

Brasileirão Sub-20: São Paulo e Athletico-PR empatam e deixam vaga nas semifinais em aberto

Athletico-PR e São Paulo deixaram a definição de uma das vagas na semifinal do Brasileirão Sub-20 para a próxima semana. As equipes empataram por 1 a 1 na tarde deste domingo (27), no Estádio Marcelo Portugal, em Cotia, pelo jogo de ida das quartas de final.

Edu abriu o placar e Vitinho empatou. Foto: Rubens Chiri/ saopaulofc.net

Com o resultado. quem vencer o duelo de volta fica com a vaga nas semifinais do torneio. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis. O jogo decisivo será disputado no próximo domingo (03), às 16h, no CT do Caju, em Curitiba.

O primeiro tempo foi equilibrado, com chances de lado a lado. Com maior posse de bola, o Furacão teve a primeira grande oportunidade. Aos quinze minutos, Luan Patrick pegou o rebote da cobrança de escanteio e acertou a trave.

Os donos da casa responderam em duas chegadas, com Galeano, que completou lançamento para a área mas mandou na rede pelo lado de fora, e em chute de fora da área de Welington defendido por Léo Linck. Mais eficiente, contudo, o Rubro-Negro abriu o placar aos 39. Edu subiu mais alto que a defesa em escanteio na primeira trave e cabeceou para o gol.

Na etapa final, a reação são-paulina veio do banco de reservas. Depois dos paranaenses criarem boas chances, Vitinho empatou o jogo para o Tricolor aos 22, em chute de fora da área que tocou na trave antes de entrar.

O time paranaense respondeu no lance seguinte, quando Kawan finalizou e viu Young fazer grande defesa. O ritmo do jogo caiu na sequência e, com poucas chances, o empate prevaleceu até o fim.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...