Loading...

Brasileirão Sub-20: Fluminense e Ceará não saem do zero nas Laranjeiras

Fluminense e Ceará não conseguiram balançar as redes das Laranjeiras, no Rio de Janeiro, na tarde deste sábado (03). Em duelo de poucas emoções, válido pela terceira rodada do Brasileirão Sub-20, as equipes criaram pouco e ficaram no empate por 0 a 0.

Duelo teve poucas emoções. Foto: Mailson Snatana/ FFC

Com o resultado, o Tricolor assumiu a terceira posição, com cinco pontos, deixando o Vozão na 13ª colocação, com dois pontos.

As duas equipes voltam a campo pela quarta rodada do torneio no próximo sábado (10), às 15h. O Fluminense visita o Sport na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, e o Ceará recebe o Fortaleza na Cidade Vozão, em Itaitinga.

Antes, o sub-20 tricolor tem compromisso pela oitava rodada do Carioca, diante do Botafogo, na quarta (07), às 15h, nas Laranjeiras.

O jogo

Em um primeiro tempo de poucas chances, os lances de maior perigo foram dos visitantes. Léo Rafael obrigou o goleiro Thiago a fazer boa defesa em cobrança de falta. Já nos minutos finais, quando os cariocas dominavam as ações, Matheus Índio acertou o travessão em cabeçada.

Na etapa final, o panorama do duelo não mudou. O Alvinegro assustou em finalização de fora da área de Natan que passou sobre o gol logo no início. Já o Tricolor teve nas tentativas de David e Yago, que pararam no goleiro João Vitor suas melhores oportunidades.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...