Loading...

Brasileirão sub-17: Atlético-MG e Grêmio empatam sem gols

Atlético-MG e Grêmio empataram por 0 a 0 na tarde deste sábado (24), no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte, pela quarta rodada do Brasileirão sub-17 . O duelo sem gols manteve a invencibilidade gaúcha e a falta de vitórias do time mineiro.

Atlético segue sem vencer e Grêmio sem perder. Foto: Divulgação/ Atlético

Com o resultado, o Galinho caiu para a nona posição do Grupo A, com três pontos. Já o Tricolor ficou com a vice-liderança da chave, com oito pontos.

Sob chuva constante, o primeiro tempo foi muito equilibrado, com as duas equipes tentando chegar ao gol adversário em chutes de fora da área.

Pelo lado gremista, Lustosa, logo no primeiro minuto, e Pedro Clemente, aos 19, obrigaram Gabriel Átila a fazer grandes defesas. Já do lado mineiro, Caio Mota ameaçou por duas vezes o gol de Thiago, que também contou com cortes providencias da defesa na reta final da primeira etapa.

No segundo tempo, os times alternaram o domínio, mas com menos chances de gol. O time gaúcho cresceu na reta final, porém perdeu duas oportunidades e viu o empate prevalecer até o fim.

As duas equipes voltam a campo pela quinta rodada do Brasileirão sub-17 na próxima terça (27). Às 15h, o Grêmio recebe a Chapecoense no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. Às 20h30, o Atlético pega o Palmeiras no SESC Venda Nova.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...