Loading...

Brasileirão Feminino Sub-16: Iranduba segura pressão do São Paulo e mantém Grupo C aberto

O São Paulo pressionou, mas não conseguiu superar o Iranduba. As equipes empataram por 0 a 0 na manhã da última segunda (14), no CT Sorocaba 1, pela segunda rodada, mantendo as vagas nas semifinais em aberto.

Goleira Leilane e trave seguraram pressão são-paulina. Foto: Adriana Fontes/ CBF

Com o resultado, o Tricolor manteve a liderança do Grupo C com os mesmos quatro pontos do Grêmio, que bateu o Vitória por 2 a 0, mas com maior saldo de gols. O time amazonense ficou em terceiro, com dois pontos, deixando as baianas na lanterna, sem pontos e já eliminadas.

O primeiro tempo foi movimentado, com o time são-paulino pressionando e criando as principais chances. Ana Carolina chegou a acertar a trave duas vezes, enquanto Duda e Eveelyn desperdiçaram oportunidades já dentro da área.

O ritmo caiu na etapa final, mas quem segurou o ataque tricolor desta vez foi a goleira Leilane. Após ver Duda mandar para fora quando estava sozinha na área, a arqueira do Iranduba fez duas defesas, nos chutes de Vitória e no rebote, evitando a derrota.

As duas equipes voltam a campo pela terceira e última rodada da primeira fase nesta quarta (16), às 08h30. O Iranduba pega o Vitória no CT Sorocaba 1 e o São Paulo enfrenta o Grêmio no CT Sorocaba 2.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...