Loading...

Brasileirão de Aspirantes: Ponte Preta e Coritiba se despedem com empate

Ponte Preta e Coritiba se despediram do Brasileirão de Aspirantes com um empate. Já sem chances de classificação à segunda fase, as equipes ficaram no 1 a 1 na tarde desta quinta (05), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela oitava e última rodada da primeira fase.

Jogo teve duas expulsões e reação da Macaca. Foto: Divulgação/ Ponte Preta

Com o resultado,  ambas as equipes se despediram na lanterna das suas chaves. A Macaca ficou com cinco pontos, o Grupo A, e o Coxa com oito, no Grupo B.

O jogo

Os dos times criaram situações de perigo durante o primeiro tempo, mas sem a precisão necessária. Tanto paulistas quanto paranaenses ameaçaram em chutes de fora e bolas alçadas na área, mas sem sucesso.

Quando acertou o escanteio, o Coxa abriu o placar. Aos 32 minutos, Guilherme Sales subiu mais que a defesa e cabeceou para o gol. Três minutos depois, porém, Maicky fez falta em Bruno José quando o atacante invadiria a área e levou o vermelho, deixando a Macaca com um a mais.

Os donos da casa foram para cima em busca do empate. Matheus Alisson assustou em jogada pela direita ainda no primeiro tempo e o goleiro Rafael William fez duas boas defesas na volta do intervalo. O gol saiu aos onze minutos, quando Matheus Alisson recebeu na área e passou para Vitor Hugo mandar no cantinho.

Aos 19, foi a vez da Ponte ficar com um a menos e igualar os números com a expulsão de Alex Girolli, por falta dura no meio. Os visitantes aproveitaram mais os espaços e quase passaram à frente, porém Diogo acertou a trave cara a cara com o goleiro, aos 34, desperdiçando a melhor chance.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...