Loading...

Brasileirão de Aspirantes: Corinthians vence Paysandu em jogo de seis gols e duas viradas

O Corinthians retomou a liderança do seu grupo com uma vitória animada sobre o Paysandu. A equipe foi à Curuzu, em Belém, na tarde deste domingo (31) e venceu o time da casa por 4 a 2 em um jogo de duas viradas.

Corinthians venceu a terceira no torneio. Foto: Jorge Luiz/ Paysandu

Com o resultado, o Timãpzinho recuperou a liderança do Grupo B, com nove pontos, deixando o time paraense na terceira posição do Grupo A, com seis pontos.

Os visitantes abriram o placar logo aos cinco minutos d jogo. Dimitri cobrou escanteio e Felipe Torres apareceu sozinho para cabecear. O Papão foi para cima e buscou a virada. Primeiro, aos 18, Debu recebeu cruzamento da esquerda e chutou forte para deixar tudo igual.

Após várias chances e boas defesas do goleiro corintiano Guilherme, o Paysandu virou. Aos 39, após jogada ensaiada em cobrança de escanteio, Lucão completou de carrinho para o gol. Mas o Corinthians respondeu rápido e, aos 44, empatou com Igor Marques, que pegou o rebote do goleiro depois de jogada pela direita.

A etapa final foi do Timãozinho, que buscou a virada logo aos oito minutos. Hugo recebeu lançamento na direita e bateu cruzado, no cantinho.

A situação dos paraenses se complicou aos 26, quando Lucão cometeu falta, recebeu o segundo amarelo e deixou a equipe com um a menos na reta final d partida. O Timãozinho, que já havia criado boas chances, matou o jogo aos 45. Felipe Torres subiu mais alto que a defesa em cobrança de escanteio e fechou o placar.

As duas equipes voltam a campo pela quinta rodada do Brasileirão de Aspirantes na próxima quinta (05), às 15h. O Corinthians recebe o Ceará no Parque São Jorge e o Paysandu visita o Fluminense, nas Laranjeiras,

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...