Loading...

Brasil vence Argentina e segue 100% no Sul-americano Feminino Sub-17

Pela segunda rodada do Sul-americano Feminino Sub-17, nesta sexta-feira (9), no estádio San Juan Bicentenario,  em San Juan, na Argentina, o Brasil, comandado por Luizão, levou a melhor no clássico contra as donas da casa, vencendo por 2 a 0.

Jogadoras comemoram o segundo gol (Foto: CBF)

Aos 16 minutos do primeiro tempo, Isabel cobrou escanteio da direita para a pequena área, a goleira Brenda Pereira não saiu e Jhennifer apareceu para cabecear para o fundo das redes. A seleção brasileira não diminuiu o ritmo e quase ampliou aos 24, em finalização de Gisseli, na trave. Nos acréscimos, aos 49, Vitória chutou, a bola bateu na zaga e sobrou para Emily ampliar. Veja os gols aqui.

No segundo tempo, o selecionado canarinho não procurou administrar a vantagem e seguiu dominando a partida, indo em busca de mais gols, que não vieram.

Com o resultado, o Brasil chegou a seis pontos e três gols de saldo, mantendo-se no segundo lugar do Grupo A. A Colômbia, com a mesma pontuação, mas oito gols no saldo, está na liderança. Equador, Peru e Argentina ainda não pontuaram.

Nesta rodada, a seleção colombiana goleou o Peru, por 4 a 0. Mairéth Pérez abriu o placar aos 15 minutos da primeira etapa. Na etapa final, a mesma Mairéth, novamente aos 15, ampliou. Gisela Robledo, aos 34, e outra vez Mairéth Pérez, aos 45 minutos, fecharam a conta.

Deixe sua opinião

Loading...