Brasil perde ponta isolada no Sul-Americano Feminino Sub-20

Após vencer Chile, por 5 a 1, e Bolívia, por 2 a 0, o Brasil folgou na terceira rodada do Sul-Americano Feminino Sub-20, que está sendo realizado no estádio Modelo Alberto Spencer, em Guayaquil, no Equador.

Pelo Grupo B, o Chile derrotou a Bolívia por 1 a 0, enquanto a Colômbia goleou a Venezuela por 4 a 1. Assim, o Brasil ganhou a companhia das colombianas na liderança, com seis pontos ganhos. Venezuelas e chilenas estão com três. Já eliminada, a seleção boliviana ainda não pontuou e ocupa a lanterna (quinta posição).

Pelo Grupo A, o Paraguai derrotou o Peru por 2 a 1, em duelo de invictos, garantindo vaga antecipada na fase final. Já a Argentina derrotou o Uruguai por 1 a 0. As paraguaias lideram com nove pontos ganhos, bem à frente de peruanas e argentinas, que estão com quatro. Uruguaias e equatorianas ainda não pontuaram, dividem a lanterna e estão próximas da eliminação.

A próxima rodada, a penúltima da fase de grupos do Sul-Americano Feminino Sub-20, terá os seguintes confrontos: Uruguai x Peru, Argentina x Equador, Colômbia x Bolívia e Venezuela x Brasil.

Brasileiras e venezuelanas possuem o melhor ataque, com sete gols marcados. Já bolivianas e equatorianas não marcaram um sequer. Brasil, Colômbia e Argentina, com apenas um gol sofrido, são os donos da melhor defesa. A Bolívia tem a pior, vazada nove vezes.

Acompanhe o DaBase nas redes sociais:
Instagram | X/Twitter | Facebook | TikTok

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...