Brasil passa sem sustos pela Croácia e segue 100% no Sul-americano Sub-15

Nesta sexta-feira (10) foi realizada a terceira rodada do Grupo B do CONMEBOL Sul-americano Sub-15, com sede no estádio Malvinas Argentinas, na cidade argentina de Mendoza.

O Brasil venceu a Croácia, por 2 a 0, e segue sem ser vazado, além de manter os 100% de aproveitamento. Os dois gols saíram no segundo tempo, marcados por Peglow, no minuto inicial, e Kaio Jorge, de pênalti, aos 22 minutos. Já no fim, o goleiro Mislav Zadro evitou a goleada ao defender outra cobrança de penalidade máxima de Kaio Jorge, aos 38 minutos.

Brasileiros comemoram um de seus gols (Foto: Conmebol)

O Equador bateu a Bolívia, por 3 a 2. Os equatorianos abriram boa vantagem rapidamente, com os gols de Johan Mina (10′) e Erick Pluas (12′). Luis Zeballos (36′) diminuiu ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Georginton Romero (1′) fez o terceiro de sua seleção e José Briceño (39′) anotou o segundo tento boliviano.

Na partida que teve a primeira exclusão temporária de um jogador (oito minutos fora), com a saída de Carlos Ruiz, já no último minuto regulamentar, Venezuela e Peru não saíram do 0 a 0.

Com estes resultados, o Brasil assumiu a liderança isolada, com nove pontos ganhos, abrindo dois em relação ao Peru. Também invicta como os dois primeiros, a Venezuela foi a cinco. O Equador chegou aos quatro. Croácia e Bolívia, que ainda não pontuaram, dividem a lanterna, e já estão eliminadas.

Deixe sua opinião

Loading...