Loading...

Brasil goleia Equador pelo Torneio Internacional Sub-20

Pela segunda rodada do Torneio Internacional Sub-20, que está sendo realizado no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, o Brasil goleou o Equador, por 4 a 1.
Matheus Martins marcou dois gols (Foto: Pedro Vale/CBF)
Com apenas 32 segundos de jogo, Matheus Nascimento abriu o placar. Aos 20 minutos, Andrey lançou Matheus Martins, que mandou no canto do arqueiro equatoriano para ampliar o marcador.
Na segunda etapa, o selecionado brasileiro novamente marcou um gol logo no início. No minuto inicial, Matheus Martins roubou uma bola no ataque, avançou e tocou por baixo das pernas do goleiro. Aos 25, Kayky Fernandes falhou, Cuero roubou a bola e chutou no canto Mycael para diminuir, porém um minuto depois, Juninho cruzou da esquerda e  Kayke completou para o fundo das redes.
Com o resultado, o Brasil segue com 100% de aproveitamento e isolado na liderança, com seis pontos e nove gols marcados. No próximo domingo (12), a Seleção Brasileira joga por um empate contra o Uruguai para ser a campeã. Aos uruguaios, que venceram o Paraguai por 1 a 0 e foram a quatro pontos, só a vitória interessa.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...