Brasil está escalado para jogo decisivo no Sul-americano Sub-20
Com um empate e uma derrota no Hexagonal Final, a Seleção Brasileira Sub-20 está pronta para o confronto contra a Venezuela, marcado para este domingo (5), às 16 horas locais (19h de Brasília), no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, pela terceira rodada da fase decisiva do Sul-americano Sub-20, no Equador.
Precisando vencer para manter as remotas chances de título e também seguir na zona de classificação ao Mundial, a equipe comandada pelo técnico Rogério Micale terá três desfalques: Lyanco, Lucas Cunha e Guilherme Arana estão suspensos. Eles dão lugar a Léo Santos, Gabriel e Rogério, respectivamente.
O Brasil entrará em campo com Lucas Perri, Dodô, Léo Santos, Gabriel e Rogério; Caio Henrique, Maycon e Matheus Savio; David Neres, Felipe Vizeu e Richarlison.
Caso perca ou até mesmo empate, a seleção brasileira pode terminar a rodada na última posição, já que divide a quarta posição com Colômbia e Equador, todos com apenas um ponto. O Uruguai lidera com seis, dois a mais que a Venezuela. A Argentina aparece em terceiro lugar, com três pontos somados. Os quatro primeiros vão ao Mundial da categoria, que acontecerá na Coreia do Sul ainda este ano.