Loading...

Brasil de Pelotas vence Apafut, em partida com nove gols, e está nas quartas do Gaúcho Sub-20

Pela 11ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho Sub-20, o Brasil venceu a Apafut, pelo placar de 5 a 4, no CT Xavante, na cidade de Pelotas.

Brasil venceu Apafut e ambos se classificaram (Foto: Facebook oficial da Apafut)

Precisando da vitória para seguir adiante na competição, o time da casa começou com tudo e abriu dois gols de vantagem rapidamente através de Matheus, aos quatro, e Cristian, aos sete minutos. Rafael, aos 35, descontou ainda antes do intervalo.

No segundo tempo, Fernando empatou aos três minutos, porém Otavio, aos oito, recolocou o rubro-negro na frente e Fabricio, aos 20, aumentou a diferença. Ricardo diminuiu aos 33, mas apenas dois minutos depois Jacone anotou o quinto dos mandantes. Ricardo, aos 44, ainda fez mais um, sem impedir a derrota dos visitantes.

Com o resultado, o Brasil foi a 14 pontos ganhos e encerrou esta etapa na sexta colocação, conseguindo um lugar nas quartas de final. Já a Apafut acabou em sétimo lugar por ter os mesmos 12 pontos que Soledade (8º), Ivoti (9º) e Lajeadense (10º), porém melhor saldo de gols. No mata-mata, o time de Pelotas terá pela frente o São José, enquanto a equipe de Caxias do Sul irá encarar o Internacional.

Deixe sua opinião

Loading...