Loading...

Brasil bate Venezuela, segue 100% e garante vaga antecipada na semifinal do Sul-americano Sub-15

Na noite deste domingo (12), o Brasil venceu a Venezuela por 3 a 1, pela quarta (penúltima) rodada do Grupo B do CONMEBOL Sul-americano Sub-15, no estádio Víctor Antonio Legrotaglie, na cidade argentina de Mendoza.

A vitória brasileira aconteceu com três belos gols. Na etapa inicial. Kaká, do Fluminense, cobrou falta da direita, no ângulo do goleiro rival, e abriu o placar. Depois, Reinier, do Flamengo, ampliou. No segundo tempo, num lindo chute de fora da área, Daniel Cabral, também do Flamengo, fez o terceiro, antes de Peña, cabecear para as redes e vazar pela primeira vez o selecionado brasileiro em quatro jogos na competição.

Seleção brasileira comemora um de seus gols (Foto: Conmebol)

Completando a rodada, dois empates: Equador 1 x 1 Peru e Bolívia 2 x 2 Croácia. Com estes resultados, o Brasil disparou na liderança, com 12 pontos ganhos (100% de aproveitamento), e já garantiu uma vaga na semifinal, assim como o primeiro lugar. O Peru, com oito, é o vice-líder, três a mais que Equador e Venezuela, que ainda têm chances de classificação. Croácia e Bolívia, com apenas um ponto, dividem a lanterna e já estão eliminadas.

Deixe sua opinião

Loading...