Loading...

Brasil bate Níger e se mantém com 100% de aproveitamento no Mundial Sub-17

Já classificada, a seleção brasileira encerrou sua participação na fase de grupos da Copa do Mundo Sub-17 com uma vitória sobre Níger, pelo placar de 2 a 0, no estádio Pandit Jawaharlal Nehru, na cidade de Goa, na Índia, nesta sexta-feira (13).

Logo aos três minutos, Paulinho cruzou para Lincoln mandar para o fundo das redes e anotar seu terceiro gol em três jogos. Aos 34, Brenner cobrou falta, a bola desviou na barreira e tirou o goleiro Khaled da jogada. No segundo tempo, o selecionado brasileiro diminuiu o ritmo e passou a tocar a bola sem ofensividade.

Lincoln comemora mais um gol (Foto: Twitter da CBF)

Com o resultado, o Brasil manteve os 100% de aproveitamento no torneio, ficou na primeira posição do Grupo D e vai encarar Honduras nas oitavas de final do torneio. Na segunda colocação ficou a Espanha, com seis pontos, após fazer 2 a 0 na Coreia do Norte, no Jawaharlal Nehru International Stadium, em Kochi, gols de Moha e César. Níger, que terminou com três, ainda assim avançou ao mata-mata por ter melhor campanha que outros terceiros. E a seleção norte-coreana, que não pontuou, está eliminada.

Deixe sua opinião

Loading...