Loading...

Br de Aspirantes: Sport e Bahia empatam no encerramento da 3ª rodada

Na noite desta segunda-feira (9), Sport e Bahia se enfrentaram pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, na Arena Pernambuco. Pelo placar igual, sem gols, nenhum dos dois times conseguiu a primeira vitória na competição.

(Foto: Site Oficial do Sport Club do Recife)

No primeiro tempo, apesar da posição de visitante, o Bahia propôs mais o jogo, como um time mandante. Com chances para os dois lados, mas sem efetividade, o placar foi para o intervalo no 0 a 0. Na segunda etapa, enquanto o Tricolor cadenciava o jogo e colocava a bola no chão, o Sport tentava ganhar na velocidade e nas bolas longas, mas nenhuma das equipes conseguiram uma finalização fatal, terminando o jogo com o placar zerado.

Com o resultado, ambas equipes ainda não venceram na competição, mas com o empate, o Bahia consegue sair do zero e pular para a 7ª posição do Grupo B. Já o rubro-negro pernambucano contabiliza dois pontos, mas permanece na mesma posição no Grupo A. A próxima partida do Brasileiro de Aspirantes está marcada para esta quarta-feira (11), entre Grêmio e Inter, para abrir a 4ª rodada da fase de grupos.

Deixe sua opinião

Loading...