Loading...

Botafogo-PB confirma ex-jogador como novo técnico do sub-19

Passando por uma reformulação na comissão técnica da sua categoria de base, o Botafogo-PB anunciou a saída de Rony Costa e a entrada de Severino do Ramo Maia, ou simplesmente Maia, ídolo do Auto Esporte e ex-jogador do próprio Belo (em 2002) como novo técnico do time sub-19.

Maia assumirá o sub-19 do Belo (Foto: Divulgação)

A mudança foi confirmada pelo presidente Alexandre Cavalcanti. Maia chega com a responsabilidade de recolocar o Botafogo no caminho das glórias, já que o último título na categoria foi em 2017 e a última participação do clube na Copa São Paulo de Futebol Júnior, a maior vitrine do futebol de base do país, aconteceu em 2018.

“Nossa primeira meta é montar um time competitivo. Nós temos a Copa do Nordeste, que está prevista para o início de novembro, e vamos trabalhar em cima disso. Queremos formar um time competitivo, para que esses garotos possam ser opções para o time profissional. Essa é a maior meta. Voltar ao Botafogo-PB é sempre uma satisfação. Trabalhar no clube é muito gratificante. Estou feliz demais de fazer parte desse clube, que é grande, que todos os profissionais querem trabalhar. É um clube que dá condição boa de trabalho”, comentou Maia, ao site oficial do Bota.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...