Loading...

Botafogo e Goiás empatam e se despedem do Brasileirão Feminino Sub-18

Botafogo e Goiás encerraram suas participações no Brasileirão Feminino Sub-18 com um empate. As equipes ficaram no 1 a 1 na tarde deste sábado (06), no CT Sorocaba 1, pela sexta e última rodada da primeira fase.

Goiás e Botafogo somaram cinco pontos em seis jogos. Foto: Adriano Fontes/ CBF

Com o resultado, as duas equipes se despediram com cinco pontos, empatadas na terceira posição do Grupo E, mas com vantagem esmeraldina no saldo de gols. O Flamengo, que bateu o Fortaleza por 3 a 1, ficou na liderança a chave com 15 pontos, seis a mais que as Leoas, vice-líderes.

Os dois times alternaram momentos de perigo no primeiro tempo. O Alvinegro chegou a balançar as redes, mas o lance foi paralisado por impedimento. Já o time goiano assustou em mais chegadas, principalmente com chutes de fora da área.

Na etapa final, porém, quem abriu o placar foi o Alvinegro. Aos dez minutos, Marina pegou a sobra de cobrança de escanteio e, no bate-rebate, empurrou para o fundo das redes.

O Esmeraldino reagiu e empatou aos 26. com Priscila, que completou bela troca de passes do ataque e chutou colocado, encobrindo a goleira. O time carioca tentou retomar a vantagem e criou algumas oportunidades, mas parou na goleira Jéssica e no travessão.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...