Loading...

Boston City derrota Serranense e segue na liderança do Mineiro Sub-20

O Boston City venceu o Serranense com uma goleada por 3 a 0, em plena Arena do Calçado, em Nova Serrana, pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro Sub-20.

Boston City é líder no sub-20 (Foto: Divulgação/BCB)

Logo aos 15 minutos do 1º tempo, Augusto Cesar levou o vermelho e deixou os mandantes com um a menos. Em vantagem numérica, os visitantes saíram na frente aos 36, com Kauê. Cinco minutos depois, Pedro ampliou. Na etapa final, aos 14 minutos, Pedro decretou a goleada.

Na prática, esse foi o primeiro jogo da equipe comandada por Pedrinho na competição, visto que a Caldense, adversária da 1ª rodada, desistiu do campeonato.

“Felizmente conseguimos uma vitória na estreia, um resultado importante para a sequência do trabalho. Parabéns aos atletas que foram capazes e eficazes em tudo aquilo que trabalhamos na preparação. Tivemos um início de jogo muito truncado, na qual o adversário fez com que as ações deles fossem superiores às nossas, mas tivemos paciência e criamos as oportunidades de gol. Encerramos o primeiro tempo com dois a zero, corrigimos algumas coisas no intervalo e voltamos com um volume maior, fazendo o terceiro. Todos do Boston estão de parabéns”, declarou o treinador ao site oficial do clube.

Com o resultado, o Boston City tem seis pontos ganhos (100% de aproveitamento), mesma pontuação de Nacional, América e Betis, porém lidera por ter melhor saldo. Já o Serranense permanece sem pontuar e divide a lanterna com o Ipatinga.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...