Loading...

Bordeuax e Le Havre são os finalistas do Campeonato Francês Sub-19

A fase semifinal do Campeonato Francês Sub-19, realizada em jogos únicos no Stade Saint-Michel, em Canet-en-Roussillon, definiu os dois clubes que decidirão o título da temporada 2016/2017.

Na preliminar, Nancy e Bordeaux empataram por 1 a 1. Jules Koundé abriu o placar para o Bordelais logo aos sete minutos, mas o ASNL deixou tudo igual através de Yanis Barka, quatro minutos depois. Com o resultado, a definição do classificado aconteceu nos pênaltis e o Bordeaux levou a melhor por 3 a 1.

Bordeaux e Le Havre na final (Foto: FFF)

Na partida de fundo, o Le Havre venceu o Monaco, por 3 a 1. Moussa Sylla colocou o time do Principado na frente, porém Ozer Ozdemir, Himad Abdelli e Pape Gueye garantiram a virada.

Bordeaux e Le Havre decidirão o título nacional da categoria no dia 4 de junho, no Stade Léo-Lagrange, na cidade de Saint-Nazaire. O Bordeaux tem uma campanha com 17 vitórias, seis empates e quatro derrotas, com 53 gols marcados e 25 sofridos, enquanto o Le Havre venceu 20 vezes, empatou três e perdeu quatro, fazendo 58 gols e levando 23.

Deixe sua opinião

Loading...