Loading...

Bonsucesso vence Bangu, em jogo com cinco gols pelo Carioca Sub-20

Na manhã desta quarta-feira (7), abrindo a quarta rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca Sub-20, o Bonsucesso ganhou do Bangu, por 3 a 2, no Estádio Leônidas da Silva, na Zona Norte da capital.

Bonsuça levou a melhor em casa (Foto: Site oficial do Bangu)

O time da casa abriu boa vantagem rapidamente, com os gols de Léo Franco, aos 13, e Bazuca, aos 18 minutos. A equipe da Zona Oeste quase descontou aos 35, quando Vaguinho tabelou com Nathan e, dentro da área, bateu cruzado, mas a bola explodiu no poste direito. Aos 44, Mateus levou cartão vermelho e deixou o Alvirrubro com um a menos.

No segundo tempo, aos 18 minutos, ótimo passe de Tadeu para Carrera chutar bonito, no canto esquerdo de Bert. O empate quase veio aos 20, mas a cobrança de falta de Lucas Leonardo parou no travessão. O Bonsuça, em um contra-ataque, chegou ao terceiro gol aos 37 minutos, quando Juninho disparou pela direita, driblou o goleiro Flávio e rolou para as redes. Ainda deu tempo de Carrera, em cobrança de pênalti, marcar mais um, aos 44, porém insuficiente para evitar a derrota dos visitantes.

Com o resultado, o Bonsucesso chegou aos sete pontos ganhos no Grupo A e passa a dividir o terceiro lugar com o Volta Redonda, levando vantagem no saldo de gols, enquanto o Bangu continua sem pontuar e se isolou na lanterna (oitava posição).

Deixe sua opinião

Loading...