Loading...

Bomba no Fluminense! Joia entra na Justiça e pede rescisão de contrato

Uma das joias do Fluminense, tendo estreado nos profissionais com apenas 16 anos, Miguel entrou com uma ação na Justiça pedindo a rescisão unilateral de seu contrato com o clube, que vai até o dia 3 de junho de 2022, segundo informação divulgada por Marcelo Jorand.

Miguel entrou na Justiça contra o seu clube (Foto: Mailson Santana Fluminense FC)

No processo, que corre em segredo de Justiça na 9ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro, o jovem meia de 18 anos de idade alega atraso de aproximadamente um ano no pagamento de um reajuste salarial que estaria previsto em contrato, além de não recolhimento de cerca de seis parcelas do FGTS.

A busca por uma saída nos tribunais vem em decorrência da insatisfação do pai de Miguel, José Roberto Lopes, que gerencia a carreira do filho, com o pouco aproveitamento do jogador no time profissional, o que gerou um atrito com a atual gestão do clube. Até aqui são 20 jogos (611 minutos ao todo), com quatro assistências e nenhum gol. Sob o comando do atual treinador, Roger Machado, foi titular na estreia do Carioca, contra o Resende, mas sentiu um mal-estar e acabou substituído no intervalo. Depois, teve uma lesão muscular detectada e foi relacionado apenas para os jogos contra o Madureira, em abril, e contra a Portuguesa, no último fim de semana.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...