Loading...

Boa Esporte traz volante de 21 anos do Guarani

Pedro Acorsi, que pertence ao Guarani, é o novo reforço do Boa Esporte para o restante da Série C do Campeonato Brasileiro de 2021. O volante de 21 anos de idade foi emprestado pelo Bugre. Revelado nas categorias de base do próprio clube campineiro, o jogador não vinha sendo utilizado.

Pedro Acorsi foi emprestado ao Boa (Foto: David Oliveira/GuaraniPress)

“Fiquei extremamente feliz com a oportunidade de vestir a camisa do Boa! Chego aqui focado e convicto que entregarei tudo de mim nos jogos e treinamentos, para que minha passagem por aqui seja vitoriosa!
Sou um atleta de grupo, sem vaidades e venho para somar, ajudar meus companheiros de clube com muito empenho e vontade dentro de campo. O torcedor boveta pode esperar 100% de comprometimento com a instituição, tenho certeza que grandes coisas estão por vir!”, afirmou o volante em sua apresentação.

O empréstimo tem duração até dezembro. Se o Boa passar para a segunda fase da Série C do Brasileiro, um novo contrato terá que ser fechado. Pedro teve uma oportunidade no profissional do Guarani no ano passado e no início de 2020 foi emprestado ao Sergipe, mas retornou por conta da pandemia do novo coronavírus depois de realizar apenas um jogo.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...