Loading...

Benfica faz nova vítima e segue 100% na fase final do Português Sub-23

Foi realizada a terceira rodada da fase final do Campeonato Português Sub-23, oficialmente chamado de “Liga Revelação”, a primeira com todos os três jogos concluídos.

Time encarnado goleou Leixões (Foto: Divulgação/Benfica)

Destaque para o Benfica, que goleou o Leixões por 3 a 0. Todos os gols saíram no segundo tempo, após a equipe de Matosinhos resistir na primeira etapa. Diego Moreira abriu o placar aos seis minutos e ele mesmo ampliou aos 30, assistido por Luís Semedo, além de ter participado na jogada que decretou a goleada encarnada, com o tento anotado por Henrique Pereira, aos 33 minutos.

Nas outras duas partidas, os visitantes levaram a melhor. O Estoril, atual campeão, fez 3 a 2 no Sporting Braga e o Rio Ave bateu o Portimonense por 1 a 0.

Assim, o Benfica lidera isoladamente, com seis pontos ganhos, três a mais que Rio Ave, Estoril e Leixões. Sporting Braga e Portimonense ainda não pontuaram e dividem a lanterna.

Nas rodadas anteriores aconteceram apenas um jogo em cada. Na primeira, Benfica 3 x 1 Portimonense. Na segunda, Leixões 2 x 1 Estoril.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...