Loading...

Benfica e Manchester United estreiam com vitória em casa na UEFA Youth League

Nada de surpresa na primeira rodada do Grupo A da UEFA Youth League, a Liga dos Campeões da Europa na categoria sub-19. Favoritos à briga pela classificação direta às oitavas de final, Manchester United-ING e Benfica-POR começaram com o pé direito, vencendo em casa.

O time encarnado goleou o CSKA Moscou-RUS, por 5 a 1, em partida realizada no Caixa Futebol Campus, na cidade portuguesa de Seixal. Nuno Santos inaugurou o marcador aos 41 minutos, e ele mesmo ampliou, já no segundo tempo, logo aos dois minutos. José Gomes, aos 13, fez o terceiro. O time russo descontou por intermédio de Zhironkin, aos 37, mas Ricardo Araújo, aos 41, e Umaro Embaló, aos 44 minutos, transformaram o triunfo das águias em goleada.

Benfica começou muito bem (Foto: Reprodução/Twitter do Benfica)

No outro jogo do grupo, o Manchester United sofreu para derrotar o Basel-SUI, no Leigh Sports Village Company, na cidade inglesa de Leigh: 4 x 3. Barlow abriu o placar logo aos cinco minutos, mas Pululu, aos 14, deixou tudo igual. No segundo tempo, Boonen, aos cinco, recolocou os mandantes na frente. Gomes, de pênalti, aos sete, ampliou, porém no minuto seguinte Lokaj diminuiu. Aos 17, em nova penalidade máxima, Bohui fez o quarto dos “Red Devils”. Também de pênalti, Kaiser, aos 21, anotou o terceiro dos suíços, mas Bislimi, aos 33 minutos, foi expulso, acabando com a reação dos visitantes.

Deixe sua opinião

Loading...