Loading...

Bayern de Munique-ALE vende jovem jogador à equipe da segunda divisão

Oliver Batista-Meier, de apenas 20 anos de idade, deixou o FC Bayern de Munique, da Alemanha, e está indo para o Dynamo Dresden, da segunda divisão alemã.

Oliver trocou o Bayern de Munique pelo Dynamo Dresden (Foto: Divulgação/SGDD)

O atacante teuto-brasileiro assinou contrato com a nova equipe até o verão europeu de 2025. Ele havia chegado ao Bayern em 2016, vindo do 1. FC Kaiserslautern no verão de 2016. Na temporada passada, o jogador, nome frequente na seleçao sub-20 da Alemanha, foi emprestado ao SC Heerenveen, clube da primeira divisão holandesa. 

“Gostaríamos de agradecer a Oli por seus serviços no FC Bayern. Em Dresden, ele pode dar o próximo passo em seu desenvolvimento. Desejamos a ele tudo de bom para isso”, disse Jochen Sauer, chefe do FC Bayern Campus, ao site oficial do clube.

“Estamos muito satisfeitos que Oliver Batista Meier esteja comprometido com a comunidade esportiva por três anos e meio. Com seu grande potencial de desenvolvimento, ele é o par ideal para nós: ele passou por todas as seleções sub-nacionais e há muito tempo é considerado um dos maiores talentos de sua classe – nos últimos anos ele ainda não conseguiu explorar plenamente suas possibilidades. Com muito trabalho e bom apoio, faremos tudo juntos para garantir que ele dê os próximos passos no Dynamo Dresden. Estou convencido de que Oliver Batista Meier nos dará muito prazer”, afirmou Ralf Becker, Diretor de Esportes do Dynamo Dresden, ao site oficial do clube.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...